FIQUE INFORMADO
Email:
João Hebert - #PorumMundoNovo
21 Nov
Paulínia - SP
Acampamento Sertanejo Ver Cartaz
27 Nov
Formiga - MG
Noite de Louvor
28 Nov
Montes Claros - MG
Show
Adorei a sua missão aqui em ‪#Bagre‬. Espero que ‪você‬ volte sempre. Você sempre será acolhido pela nossa ‪comunidade‬. Desde já esperando você vim de novo aqui. Abração!
Khallyne Hanne - Bagre - PA
mural de recados
Testemunho
Este espaço está reservado para seu testemunho. Conte-nos como a missão de Eros Biondini influenciou sua vida.
Nome:
Anônimo: (marque essa opção se não quiser divulgar seu nome)
Cidade/UF:
Email: << não será publicado

Telefone

com DDD:

Testemunho:
caracteres restantes.
 

 

 

maria auxiliadora - igarape / MG
me senti muito tocacada, suas palavras foram direto ao meu coraçao apartir de hoje vou agradecer e abençoar o meu salario. Obrigada por ser este canal de Deus para nós, que Deus te abençoe!
31/Ago
Nubia Mariana - Bambuí / MG
Eros venho agradecer pelas palavras de ontem,foi um momento em que Deus estava presente e eu senti dentro de mim que ele pedia, como vc falou.. Espere, espere! Quem confia em Deus ele abre mares, portas que só ele pode abrir.. Muito obrigado que sua campanha seja abençoada em nome do Senhor... Parabéns pelo trabalho lindo e Deus vai abrindo todas as portas pra mim, pra vc e para todos que nele confia! Um grande abraço e volte sempre na nossa cidade!!
10/Ago
Renata Cristina Silva Dieguez - Santa Luzia / MG
Sou da cidade de Santa Luzia e queria agradecer ao Eros pelas palavras ditas na missa de cura e libertação na Paróquia São Raimundo Nonato, suas palavras aqueceram meu coração, emocionaram minha alma e me fez sentir como Deus cuida de nós todos os dias. Cada dia é uma benção que temos, uma luz, uma nova oportunidade. Homem de Deus, alegrou minha alma.Obrigada por mim e pela minha filha Maria Luiza (7 anos).
04/Jul
Nome não publicado - João Pinheiro / MG
Paz e bem!
Estive no hallel em Paracatu-MG dia 15/05 e tive a oportunidade de participar de uma pregação sua, onde revelou libertações de pessoas que usavam medicamentos. Tomei posse da bênção e hoje vivo sem tomar os anti-depressivos que usava. O uso desses medicamentos me incomodavam muito, não tinha efeitos colaterais, mas eu não queria ser dependente deles, me cobrava muito,minha vida ser tão linda e boa e ter que usá-los. Para honra e glória do Senhor! Hoje,livre e liberta!Em nome de Jesus!
03/Jul
Josiel de Oliveira (Ziel) - Jaboticatubas / MG
Eros, hoje quando fui tocar com você na missa eu estava indo desmotivado e desiludido pois tinha acabado de ter uma briga muito feia em casa e escutado coisas que me deixaram pra baixo, mas a palavra que você disse na pregação "Nao tenha medo do sofrimento..." mudou meu coração, muito obrigado por ter realizado meu sonho de te conhecer e me desculpe pelos erros no violão,fiquei muito nervoso, espero um dia poder nao so tocar mas cantar com você!Forte abraço. Ziel
22/Jun
Isadora Ribeiro da Costa Andrade - João Pinheiro / MG
Eros, em sua pregação no Hallel 2014 vi o quanto Deus é zeloso por nós e como ele deseja a nossa felicidade. Obrigada por todos os direcionamentos enviados a tantas famílias e tantos jovens como eu. Peço que me ajude a rezar pela conversão de meu pai José Paulo. Continue sempre batalhando pelo seu chamado e que Deus te abençoe.
16/Jun
Edmar dos Santos - Pará de Minas / MG
Vivi no mundo da adicção 5 meses e 14 dias em uso de crack compulsivamente, mas a graças ao poder Superior e e minha família fui internado por seis meses e me encontro limpo só por hoje. E uso a minha vontade e o que me ensinaram, e agradecido por esta dádiva deixei todos os meus trabalhos e me intensifiquei em trabalhar na área levando o décimo segundo passo.
Agradecido Deus pela sua graça.

Edmar dos santos
15/Jun
VALDIRENE MARIA DA ROCHA - Salinas / MG
Estava muito aflita,desanimada e ansiosa com o resultado da segunda fase de um concurso publico que havia prestado,Deus falou através da pregação do Eros aqui em Salinas ,dia 11/05 que devemos sempre ser gratos a Deus,que alguns anseios do nosso coração acontecem mais rápidos outros demoram 1,,2,3 anos...E que nunca devemos esquecer de agradecer a Deus,ele profetizou que esse desejo iria se realizar e que pode ser q qd acontecer a pessoa nem se lembre, eu tomei posse pois há três anos venho tentando e nessa noite em especial estava muita aflita em relação a concurso pois tinha acabado de ver um resultado que eu esperava ser melhor por ter me dedicado tanto...Dando sequencia logo Tony Alysson usou a seguinte frase:O sonhos de Deus são sempre melhores e maiores que o meu...Falou diretamente a meu coração, e tomo posso e acredito que Deus esta reservando o melhor sai da pregação com o coração tranquilo e menos ansiosa.Jà tomei posse da graça de Deus na minha vida e tenho certeza que logo darei testemunha dessa graça que tanto almejo.
11/Mai
Lucas Alves Lopes - Belo Horizonte / MG
Minha vida após está na presença do Senhor através do Mundo Novo e de muitas vitórias, tudo começou há pouco mais de 1 ano quando recebi o chamado de Jesus para estar ao lado Dele, então eu havia decidido ir a uma igreja evangélica e comentei com a minha esposa. Ela me pediu para não ir à igreja evangélica e ir ao Mundo Novo. O problema era o horário, pois eu trabalhava das 14 as 20h e não era possível chegar ao Grupo de Oração a tempo, mas, Jesus proporcionou que eu faltasse de trabalho numa segunda-feira (confesso que não me recordo do motivo) e fui, assim que cheguei, senti a energia e o calor de Cristo no Mundo Novo, tive a certeza que era ali que Jesus estava me chamando. Voltei para casa muito feliz e emocionado.
Porém havia um problema, como eu iria ao grupo de oração? Não tinha como eu frequentar por causa do horário.
Alguns meses depois minha filha nasceu e logo depois teve que ser internada e por causa desta internação eu mudei o horário de trabalho no período da internação para visitar minha filha e minha esposa. Na segunda-feira após a visita fui ao Mundo Novo sozinho e nesse dia fiquei em pé todo o momento e recebi pela primeira vez na minha vida o toque do Espírito Santo, comecei a falar línguas, chorei... um sentimento inexplicável e bom. E os dias foram passando e minha angústia foi aumentando, foi então que pedi para Jesus que me trocasse de trabalho e possibilitasse um que eu poderia manter minha família e participar do grupo de oração. Passou poucos dias fui demitido da empresa que trabalhava e consegui um trabalho que possibilitou meu início na caminhada. De abril do ano passado até hoje vários milagres vem acontecendo em minha vida, já troquei de carro, dinheiro para pagar as contas e comer bem não falta, mas o maior milagre que aconteceu na minha vida através do Mundo Novo não foram os bens materiais e sim de perdoar verdadeiramente e apagar do meu coração um sentimento de vingança e inveja que tomava conta de mim. Hoje me sinto uma nova pessoa e sei que a obra ainda está no início, mas o alicerces estão bem feitos. Recentemente houve a necessidade de mudar de emprego novamente e o Espirito Santo me revelou no grupo de oração que minha benção já havia acontecido, coincidentemente na pregação, você (Eros) disse que tudo que empreendermos iria dar certo, tomei posse e no dia seguinte recebo uma ligação me convidando para trabalhar em um escritório de advocacia onde receberei de acordo com minha produção e a palavra da ultima segunda 10/03/2014 Mt 6-33 a 34 tenho certeza que vai dar tudo certo pois coisas materiais virão por acréscimo. Esse é meu testemunho do primeiro ano do meu reencontro com Jesus.
13/Mar
Willian Alves Cordeiro - São Gotardo / MG
Bom dia! Acabei de chegar da cidade de Rio Paranaíba, onde tive o imenso prazer de assistir o show de Eros, onde Deus inundou nossos corações de bençãos e graças. Hoje, dia 03/03 é meu aniversário e eu não poderia estar em lugar melhor, foi Deus que me levou até aquele local, pois eu precisava ouvir muitas coisas ditas pelo Eros e eu só tenho a dizer o meu muito obrigado e que eu tomo posse das Graças de Deus. Parabéns pelo trabalho de evangelização e de prevenção as drogas para nossas crianças e adolescentes. Deus te Abençoe sempre, grande abraço do amigo Willian.


03/Mar
Nome não publicado - Formiga / MG
Bom dia, louvo e agradeço a Deus por vc existir e trazer o amor de Deus até nós.
Na noite de louvor dia 21/02/2014, ontem, vc falou sobre uma pessoa que Deus estava restaurando - estava com emocional abalado, cabelos caindo e unhas fracas e que estava cansada de lutar. Pois essa pessoa era eu. Com a graça de Deus, senti-me restaurada e quando Jesus passeava me senti nos braços deles, toquei no manto do padre e chorei initerruptamente até quase na hora de retirar o Santissimo. Hoje estou leve e feliz. Deus continue te fortalecendo e encorajando por que vale a pena e nós sabemos disso. Um abraço
22/Fev
Ezilene Carneiro Ribeiro - São Francisco de Itabapoana / RJ
Olá Eros, meu nome é Ezilene, sou de São Francisco de Itabapoana RJ, venho lhe agradecer por ser enviado por Deus para me mostrar que não devo desistir da educação do meu filho Rômullo, pois já não sabia mais o que fazer foi quando vc cantou eu lançarei as redes e o Espírito Santos me tocou de uma maneira tão forte que senti q devo tentar mais uma vez. Foi um show abençoado, pois estava tão afastada de Deus e Deus me colocou ali naquele momento e me enviou um anjo que se chama Eros. Muito Obrigada por suas palavras na hora certa e no momento certo. Deus te abençoe!!!!!!!!
03/Fev
Camila Roberta - Contagem / MG
Olá Eros, meu nome é Camila Roberta e hoje senti uma necessidade muito grande de dar meu testemunho onde você faz parte dessa historia, ou melhor suas músicas. A +ou- 4 meses comecei após descobrir estar com um tumor na Hipófise, a fazer um tratamento onde tínhamos a esperança do remédio “curar”. Porem não tivemos sucesso neste tratamento onde dei continuidade com outro mais forte tentando dessa forma escapar da necessidade de uma cirurgia. Porem o citado remédio também não gerou os resultados esperados, não conseguindo controlar o crescimento do tumor, dessa forma chegando a afetar o meu nervo óptico, ou seja, a minha visão. Minha rotina foi totalmente afetada por essa situação toda, onde tive de interromper meus estudo na universidade e meu predileto hobby: meu trabalho. Após a interrupção do meu trabalho de não poder estar normalmente dando continuidade, passei a dar mais atenção a música algo que sempre gostei também e me traz muita paz e tranquilidade, já tínhamos o seu CD em casa onde tivemos a oportunidade de você autografar na festa realizada no bairro Santa Cruz pelo Pe. Marquinhos Delmiro. Então repetidamente cada vez mais eu e minha mãe ouvíamos o CD que nos trouxe muita paz ate minutos antes de eu entrar no bloco cirúrgico no dia 18/12/13 eu ouvia suas musicas tentando trazer serenidade de Deus para aquele momento, sempre pedindo a ele a cura mesmo ali já diante dos médicos e de toda medicação de sedativos e anestesias não perdi minha FÈ. E é com muita FELICIDADE que tenho muita gratidão em dizer que sim DEUS me curou, naquele ultimo minuto no tempo dele. O que todos os exames e opiniões indicavam estar Solido ou gelatinoso o tumor ao dar inicio a retirada dele que seria parcial por não ter condições de tirar por inteiro, os médicos foram surpreendidos pelo milagre de Deus e o Tumor estava liquido, eles o tiraram por inteiro TOTALMENTE, sendo assim não precisarei mais dar continuidade ao tratamento doloroso que tanto me incomodava e atrapalhava minha rotina. Então gostaria de te agradecer por ser quem é e agradecer a Deus não só pelo meu milagre mais como também por te dar esse dom que ele te capacite cada vez mais para através do seu trabalho você toque muitas pessoas e as transmita todos os sentimentos bons que eu absorvi ouvindo você
09/Jan
Luis Otavio Dona Torat - Dom Eliseu / PA
Dia 14 de setembro de 2013 em Dom Eliseu - PA, naquele momento que você começou a cantar eu sentir Cristo já aqui na terra com suas palavra lindas naquelas musicas. Eu fiz um pedido para minha mãe parar de fumar, e deu certo!
16/Set
Nome não publicado - Ribeirão da Neves / MG
No ano de 2008 eu decidir a começar estudar, fazer curso técnico de enfermagem. Sair do emprego de cinco anos que trabalhava e comecei do zero. Comecei a trabalhar em um novo emprego e estudar em fevereiro 2009. Durante o curso vive muitas tubulações comecei a namora. Durante o curso descobrir que meu namorado estava me traindo. Num dia em momento de dor pela traição do meu exnamorado e termino do namoro, estava no trabalho sozinho comecei a ora e pedir a Deus para tira aquela dor que estava sentido e vontade de desistir do curso, abrir site na internet à primeira música que ouvir naquele dia de agonia e dor na alma música da Celina Borges com Padre Fabio de Melo,Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece,foi ouvindo uma,doas ,varias vezes, aquela música foi entrado na minha mente, coração e alma. Depois daquele dia eu falei com Deus que nunca mais ia chora pelo meu ex namorado que não ia desistir do curso ia ate o fim com todas as dificuldades. Durante o curso tive varias dificuldades financeiras, cansaço físico, trabalhar e estudar não fácil tinha só o final de semana para fazer estagio num Hospital que quando eu era criança quais morri nele com pneumonia e infecção hospital, lá eu comecei a aprender a salvar vida, fez estagio todo no hospital. A escola não era reconhecida na secretaria da educação, formei em 2010 o curso durou dois anos, mais não estava com certificado nas mãos para começar a trabalhar com técnica de enfermagem. Eu e colegas da turma de enfermagem começamos a lutar para termos o nosso certificado da enfermagem.Ano 2011 conheci o mundo novo,uma amiga do curso de enfermagem combinou comigo de encontramos na arena do mundo novo,mais ela teve um imprevisto não compareceu eu foi sozinha pela primeira vez no mundo novo,neste dia eu fiquei maravilhada em ver a Celina Borges no altar,Deus naquela noite estava falando comigo mais uma vez através da Celina na música dela Tudo Posso,foi orando pedindo a Deus que conseguir-se o certificando e emprego,isto foi numa segunda,quando foi na quarta eu recebi uma ligação de uma colega falando que tinha saído a liberação do nosso certificado,naquela semana mesmo eu foi na escola peguei os documentos e foi no coren pegar minha carteira de técnica de enfermagem,na outra semana na segunda foi ao mundo novo agradecer pela a graça alcançada naquela mesma semana eu conhecei a trabalhar no hospital a onde eu tinha feito estagio e quais morri quando era criança,os médicos chegaram perto da minha mãe e falaram que daquela noite eu não passava depois de 28 anos eu estava nele de novo mais ajudando a salvar vida como técnica de enfermagem,foi o primeiro emprego em hospital.Agradeço a Deus por não ter deixado desistir e ter usado Celina com a sua voz para me tocar e mostra que TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.
19/Ago
Ana Rita de Cássia Lima - Belo Horizonte / MG
Eu sentia dores fortes no ombro até ter sido tocada pelas mãos de uma colega no mundo novo quando o Eros pedia que com os olhos fechados colocassemos as maos sobre o ombro da pessoa ao lado e cantássemos uma música de cura e assim tocaram-me no ponto certo e fui curada graças a Deus! Quando tirei a carteira de motorista tb entrei no carro do examinador com a música asas em meu pensamento e deu certo. Voltarei a frequentar o mundo novo; se Deus quizer!
31/Jul
Nome não publicado - Belo Horizonte / MG
Boa Tarde a todos!
No dia 28/06/2013 meu irmão foi atropelado por um ônibus na avenida Antonio Carlos e estava internado no hospital João XXIII em coma por causa do acidente, com intuito de "refrescar" a mente e de rezar pela recuperação do meu irmão viagem para a JMJ, no dia 26/07 durante a jornada num Show que o Eros fez no Rio Centro apos cantar nas asas do Senhor ele fez um momento de oração, cujo ele falou da experiencia que teve quando em viagem para um Show no Sul do Pais ele estava mal de saúde e disse que não conseguiria fazer aquele Show, ele pediu ajuda a Deus e ele conseguiu realizar aquele evento, e Deus falou para ele que através do seu ministério pessoas seriam curadas, então pedi com a fé a Deus pelo meu irmão depois cantou uma musica que peço perdão por não saber nome da musica, encerrando aquele momento de oração e o Show, quando foi no outro dia indo para a vigília em Copacabana recebi uma ligação do meu pai que dizia que meu irmão avia acordado do coma, por isso peço a Deus que Abençoe a vida do Eros porque através daquele momento de oração meu irmão foi curado e hoje não está mais em coma obrigado senhor pelas graças que vem concedendo a meu irmão e a toda minha família.
30/Jul
rosimeire geraldo dos santos - Belo Horizonte / MG
Venho através deste, dar meu testemunho, alguns meses atrás entrei na arena louca de dor de cabeça, pedi ao Pe. Manoel que fizesse uma oração, que me atendeu com todo carinho e me disse que eu seria curada. Por incrivél que pareça a dor aumentou ainda mais. Mais tarde com a chegada do nosso querido irmão Aloisio, pedi a ele que fissesse uma oração pra mim. Passado algum tempo ele fez, no qual tive o meu primeiro repouso no Espírito Santo. No outro dia tive um sangramento. Na mesma semana comentei com uma amiga que é muito religiosa o que havia acontecido comigo, ela me olhou e começou a chorar e me disse que naquele momento Jesus havia me libertado de um derrame celebral, por houve o sangramento. Começei a chorar de tanta emoção. Agradeço a Deus e ao meu grande amigo Bruno que me levou a um lugar tão especial, e que as bençãos sejam derramadas em toda a familia Mundo Novo. Abraços.
30/Jul
Fabiana - Belo Horizonte / MG
Esse mês de maio é muito importante. Exatamente há um ano eu comecei a frequentar essa comunidade maravilhosa a qual me acolheu de braços abertos. Venho aqui hoje agradecer por um MILAGRE em minha vida. Sou Fabiana, tenho 32 anos sou Enfermeira, amo a minha profissão, trabalho em CTI Neonatal há 12 anos. Em novembro de 2011 comecei a sentir uma dor no pescoço parecendo torcicolo, tomei remédio para tratar o torcicolo porem essa dor persistiu intensamente por mais de 20 dias. Procurei um especialista em coluna e após os exames foi detectado que eu tinha 2 hérnias na região cervical. Essas hérnias me faziam a ter varias crises de parar quase todos os dias nas emergências de hospitais, impediam de realizar alguns procedimentos no trabalho e um deles eu amo muito e o qual tenho muita habilidade e também fiquei afastada do trabalho por varias vezes. Foram meses de tratamento, medicações exames e só pioravam as hérnias, de chegar a um ponto que fui comunicada que teria que fazer cirurgia para retira-las e que esse procedimento não seria um bom resultado na minha vida. As hérnias na cervical estão localizadas próximas do comando da respiração e locomoção e que se acontecesse qualquer erro, que fosse mínimo, eu iria respirar com ajuda de aparelhos e ficar tetraplégica, um final trágico em minha vida. Com isso me fez pensar que existe um Deus, que é maior que tudo, um Deus que iria me curar, que deixaria eu viver como antes, foi então que recebi um convite de uma amiga, que hoje, é serva do Mundo Novo para frequentar essa maravilhosa comunidade. Hoje quero dar o meu depoimento QUE HOJE ESTOU CURADA! Hoje voltei fazer o procedimento em meu trabalho e super feliz pois este procedimento salva vidas. Obrigada MEU DEUS, obrigada MUNDO NOVO PELA ACOLHIDA E PELAS ORAÇOES.Eros,que Deus continue te abençoando.
12/Mai
Roseane Ap Laurindo - Araraquara / SP
Conheci o Eros quando ele fazia parte da banda nova aliança e desde quando conheci sua musicas já me senti profundamente tocada. Quando ouço suas canções me sinto nos braços de DEUS. Tenho passado por momentos extremamente difíceis, não arrumo emprego, meu casamento está partido, mas mesmo assim eu tenho esperança que as coisas vão mudar. QUANDO ME SINTO TRISTE VOU AO ENCONTRO DE suas canções E é AÍ QUE PERCEBO QUE DEUS ESTÁ E SEMPRE ESTEVE AO MEU LADO. Obrigado Eros pela sua unção, suas Músicas sempre fizeram sucesso em meu coração. Ore por mim, pois estarei sempre orando por você e Deus sempre estará olhando por nós. Abraços.
28/Mar
Marlene Teixeira de Souza - Belo Horizonte / MG
Quero dizer que mora perto do Mundo Novo a Sede, quando fui a primeira vez, meu irmão me levou, foi como tivesse tirado um caminhão de cima das minhas costas.
Eu estava em uma depressão profunda, me sentindo inútil, a pior das criaturas, procurei o Cadercismo, que me fez bem por alguns dias , mas depois eu senti necessidade de algo que sempre procurei, lavar a alma e ao mesmo o coração admiro a obra de Chico Xavier, pena que eu não o conheci, mas naquela hora eu precisava sentir meu coração lavado profundamente, saindo de uma relacionamento que eu não sabia se iria dar certo, tomei remédios para fugir daquilo tudo, meu filho estava sem rumo, mas graças a Deus, meu irmão e sua família, eu consegui me levantar, agora eu "Sou Mundo Novo".
Voltei para o meu antigo relacionamento, meu filho arrumou uma namorada, que não é minha nora e sim uma filha, vão se casar, e eu coloquei praticamente todos do bloco onde moro para ser "Mundo Novo" também, hoje segunda dia 18/03 está indo uma turma, meus amigos, junto com meu amor que graças a Deus estamos indo bem.
"Aqueles que confiam no Senhor, revigoram suas forças..."
Foi isso que eu fiz, e faço sempre, confiar no Senhor.
Obrigada por esse espaço maravilhoso.
Fiquem com Deus!
18/Mar
Creuza - Belo Horizonte / MG
Eros ,eu era uma pessoa muito rancorosa fiquei 13 anos sem conversar com meu pai na 1 vez que fui ao Mundo Novo você falou sobre o perdão que tinha uma mulher q precisava pedir perdão ao pai para ter paz consigo mesmo.hoje todos falam q sou outra pessoa o mundo novo mudou minha vida através de mim meu e eu ficamos muito unidos nos amamos um ao outro as pessoas dizem para creuza antes do mundo novo e agora depois tenho muitas graças para contar.mas aos poucos vou testemunhar obrigado jesus por colocar uma tão especial como você Eros Deus te abençoe e toda a sua família. Pedi perdão meu pai e hoje somos muito amigos amo ele jamais,hoje ele fala que seu tesouro.abraços te vejo no mundo amanhã até logo.
10/Mar
Josiane da Silva Rodrigues - Belo Horizonte / MG
No dia 04/03/13 eu fui completamente renovada.Uma segunda diferente na minha vida.Apesar de acompanhar há mais de três anos o grupo de oração Mundo Novo,eu nunca tinha sentido o que senti naquela segunda.Era Deus me tocando e me mostrando que tudo podia ser diferente. Durante uma linda música em que todos oravam por aqueles que estavam ao seu lado e renovava o amor por cada um,Deus começou a me renovar internamente e eu tentando segurar o choro ,mas acabei me entregando e quando vi já estava em prantos. Quando o Eros falou que Deus estava renovando uma pessoa que estava em lágrimas eu senti na hora que aquela pessoa era eu,ele chamou se a pessoa quisesse dá um seu testemunho,mas devido a minha timidez ,chorei e senti quieta no meu canto! Além disso tudo,cheguei naquele dia no mundo novo e pedi que Deus não deixasse aquelas segundas virarem rotinas ,porque eu já estava sentido isso,mas aquele dia tudo foi diferente e Deus interviu em todo meu ser e eu sei que há oque intervir e ele há de me dá forças pra enfrentar todas as barreiras e jamais trilhar o caminho DELE ! TE AMO MEU SENHOR ..
10/Mar
Adriana Oliveira - Belém / PA
Olá amigos!
Conheci Eros em 2005 na festividade do Círio de Nazaré em Belém /Pa, eu trabalhava todos os anos por esta época ao lado da praça Santuário, e acompanhava as 15 noites de muita evangelização e unção.
Eu estava afastada da igreja, não conhecia Canção Nova, e nenhum de nossos cantores católicos, Eros ficou perto de minha banca encostado na grade assistindo a apresentação da Adriana, eu perguntei se ele era cantor tb , falou q n outro dia ele cantaria, tive a felicidade de conhecer e receber oração dele. As palavras q ouvi e as canções me ajudaram muito...
Já não trabalho mais como ambulante, sou mercante e por isso fiquei ausente da festividade este ano, fazia alguns anos q Eros não se apresentava e este ano ele foi , fiquei triste por não poder vê-lo e principalmente não acompanhar nossa Mãezinha estava embarcada.
Quando desembarquei a chegar em casa, soube q minha mãe e minha irmã estiveram na apresentação dele e no momento da oração ele lembrou da pessoa q trabalhava ao lado da praça anos atrás, que ficara tocada com suas palavras e canções , q isso era gratificante saber.
Fiquei muito feliz qdo elas me falaram.
Estou a bordo agora e trouxe comigo o cd Felicidade, escuto todos os dias ao iniciar e ao terminar meus serviços .
Tem me ajudado muito a refletir , e sentir a presença e Deus.
Um grande abraço amigo Eros
Deus o abençoe sempre.
08/Dez
Emanuele - Belo Horizonte / MG
No dia 19/11 segunda-feira, um dia de angústia para mim. O motivo foi o fim de um relacionamento meu que durou 4 anos, eu mesmo terminei com ele porque ele está se envolvendo com drogas, então não queria isso pra minha vida e do meu filho, esse filho que também é dele. Ele gosta dele, mas não pensa nas consequências que quando ele cresce, vai ter que saber que o pai é um usuário e talvez até mesmo um traficante. Então nesse dia eu disse:
- Oh, meu Deus, o que eu faço agora ? Essa luta não e mais minha ? Me da uma resposta, o que devo fazer ?
Então quando o Eros começou sua pregação, disse assim:
- Hoje Deus quer falar para todos nós, talvez você pense: essa pessoa está com problemas, mas eu não tenho nada a ver com isso, isso é problema dele, então Jesus diz para todos nós: "você vai ajudá-lo, você faz parte disso, ele precisa de você!"
Assim quando Eros disse essas palavras percebi que era a resposta que eu tanto pedia, ele foi mais do que claro comigo, me deu uma missão, ajuda essas pessoas, mesmo que nós não continuamos juntos.

Muito obrigada Mundo Novo, e sei que agora, Deus está no Mundo Novo. Vão me ajudar a guiar as minhas palavras e minhas ações para ajudar os outros. Obrigada
20/Nov
Mauro Henrique de Moura Silva - Belo Horizonte / MG
Venho hoje com a graça de Deus contar o meu testemunho. Aos meus 11 anos, comecei a envolver no mundo do crime com algumas amizades que me levaram ao crime e ao tráfico; olhava carro em restaurantes, catava papelão e andava só com pessoas bem mais velhas do que eu nas ruas. Devido a várias amizades do mundo comecei a roubar e virei avião do tráfico, já passei por vários livramentos, mas não tinha a noção do propósito que Deus tinha na minha vida; tinha uma infância muito complicada, presenciei várias cenas muito fortes pela minha idade na época. Umas delas foi de contato com homossexual, prostitutas, com vários tipos de arma, sempre fui uma pessoa que entroso facil com os outros e sim, me levo ter vários tipos de amizades e sempre gostei de esportes com futebol, fiz varias amizades no mundo da bola graças a Deus. Foi um alvo muito importante na minha vida, aos 15 para 16 anos perdi um grande amigo para o crime, no final descobri que os nossos amigos que se diziam "amigos" que mataram Marcel Henrique aos 19 anos, depois dessa fatalidade Deus começou a tocar meu coração, não consegui acreditar em nada nem em pastores, nem padres, nem ninguém, coração de pedra que o mundo deixou, minha família não era muito ligada à igreja, sempre minha família foi católica, mas não servos.

Passamos por muitas dificuldades e se me lembro, tinha dia que só tinha fubá. Lembro do meu pai pegando um carrinho de mão para catar lata na no centro de BH para comprar o pão de cada dia, tive muito problemas com meu pai por bebidas, falta de responsabilidade, mas sempre admirei pela sua humildade; minha mãe, uma guerreira que sempre esteve do meu lado com muita paciência e amor, mas através de muito sofrimento uma vida sem luz nem esperança nem paz, Deus começou a agir na minha família, através do meu irmão mais velho, minha mãe começou a participar dos grupos de oração da paróquia Santa Terezinha, depois meu irmão bruno começou a participar do grupo de jovens JIPES (Jovens Iluminado Pelo Espilito Santo) também dessa paróquia, ele teve seu primeiro encontro com Deus.

Ao passar do tempo, comecei a ver vários colegas de infância quando passava na rua da igreja tinha sempre algum conhecido no grupo de jovens, sempre fui um cara querido pelas pessoas, pelo meu jeito de ser alegre, folgado, etc... mas a vida continuava com todas as dificuldades.

No ano de 2008, meu irmão cheio do Espírito Santo me fez um convide para fazer o 12° encontro de jovens do Grupo JIPES com o tema: "O Céu se Abre". A partir dali o chamado de Deus se iniciava na minha vida, mesmo lá atrás, Deus já me chamava pelo nome. Fiz o encontro com várias palestras e adoração ao senhor, não sabia o que era a essência da adoração a Jesus, Não acreditava em adoração, não acreditava na minha vida, não tinha perspectiva de vida nem sonhos, mas minha vida começou a mudar depois do meu "sim" para Jesus. Comecei a ver a vida de outro jeito com muita fé e muita esperança, confessei meus pecados a Deus e passei a servi-lo, e hoje minha vida é repleta de bençãos, alegria, amizades em fé.

Nunca acreditei em mim, agora acredito! Nunca tive sonho, agora tenho todo dia um sonho novo na minha vida! Deus a cada dia vem me honrando, mesmo nas minhas falhas, nos meu pecados e sempre esta comigo.

Hoje tive a coragem de expor o meu testemunho. Sempre pedi a Deus a hora certa e o tempo certo. Sábado estive no Mundo Novo na Palestra do Cosme e o ministério de música, estava precisando de encontrar novamente com Deus, por que estar fraco e afastado da presença Dele na minha vida, foi um grande final de semana, domingo dia da Gospa novamente com Cosme. Em honra e Glória do nosso senhor Jesus Cristo, Hoje sou uma pessoa feliz, alegre e realizado. Para quem não acredita, que Deus exista, Ele ressuscitou e te chama pelo seu nome como me chamou e me chama todos os dias. Graças a Deus hoje sou um cara realizado em Cristo e a única coisa que posso fazer para retribuir tanto amor, carinho e misericórdia é contando um pouco da minha história com Deus com muitos choros de alegria por que temos que caregar nossa Cruz até o fim da nossa Salvação. Graças a esse Deus Maravilhoso, consegui algumas coisas, como uma Família Maravilhosa, um carro que sempre sonhei em ter, fazer uma faculdade que eu achava que era somente para ricos, um apartamento e um emprego bom para honra e glória do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Deus seja louvado, Deus é fiel comigo, e quem Nele acredita deve renunciar seus pecados para segui-Lo. Irmão, que Deus abençoe suas vidas, seus sonhos e seus familiares, AMÉM. Um Mundo Novo sem Drogas.
19/Nov
joão carlos da aparecida - RAPOSOS/MG / MG
Fui Prefeito de Raposos por 02 anos mas fui acometido pelas drogas, fui graduado mas no momento de minha fraqueza espiritual conheci o trabalho do dep. e hoje amigo EROS BIONDINI, que me indicou a comunidade terapêutica SÃO FRANCISCO DE ASSIS em Sto.Antônio do Monte que juntamente com DEUS,minha força de vontade,correção dos meus defeitos de caráter e mudanças no meu comportamentos e a ajuda dos meus coordenadores me sinto outra pessoa,que DEUS o abençoe
nesta nova missão,estarei a seu dispor para levarmos água tratada a todas as comunidades terapêuticas de minas,conte comigo pois sou mestre e especialista nesta área,e trabalho na COPASA,aproveito para convidá-lo para ser meu padrinho de graduação no dia 13/01/2013 na fazendinha.Estarei presente na sua posse.Nossa Senhora Da Aparecida que te abençoe por tudo que tem feito pelos dependentes químicos de MG.SUCESSOS ex-prefeito eng.joão Carlos da aparecida
22/Out
Jéssica Lima - Belo Horizonte / MG
Todos os momentos no Mundo Novo foram especiais, mas ontem eu estava sentada ao lado de uma senhora que estava participando pela primeira vez, no momento que oramos uns pelos outros, a pedido do Eros ela perguntou meu nome. Ao final do encontro ela me deu um abraço e disse: "Tchau Jéssica" Eu disse pra ela voltar sempre porque seria muito bem vinda! Fiquei feliz por ver como podemos nos aproximar de pessoas que não conhecemos através da oração e do amor de Deus!!!
16/Out
Liliane Souza - Belo Horizonte / MG
Eu já estive no fundo do poço, tomada pela depressão fui levada ao Mundo Novo por uma amiga e as orações me deram vida nova. Tenho orgulho de dizer: EU SOU MUNDO NOVO. Ontem no momento em que eu estava com as mãos estendidas, senti como se uma força puxasse meus braços para baixo para eu desistir, senti muitas dores nos ombros. Mas continuei firme com meus braços estendidos, porque meu Deus não desistiu da cruz e eu não desistirei e não serei fraca ao louvar meu Deus. E quando o inimigo me jogar no chão eu me ajoelho e agradeço a Deus por não desistir nunca de mim. Obrigada Eros, Deus fala comigo no Mundo Novo e usa sua voz pra me mostrar o caminho certo.
16/Out
Nome não publicado - Belo Horizonte / MG
Me senti tocado em dois momentos, quando você apresentou o programa Mundo Novo Sem Drogas, já participei de trabalhos com moradores de rua também, e quando oramos por nossos irmãos com câncer, realmente só acordamos quando deixamos de olhar para nossos problemas, pro nosso "umbigo", aquele Senhor saiu de uma quimioterapia e foi servir aos irmãos, aquilo lhe fazia bem, ele se encheu de amor por eles, até transbordar e isso me chamou atenção, passo por um caso de câncer na família também, sei como é complicado, mas fiquei feliz em ver aquela disposição em ajudar, em AMAR. Ontem realmente, saí de lá com vontade de ajudar mais de ser mais para os outros, de AMAR mais, e essa vontade e esse amor, estão transbordando em mim. Somos todos MUNDO NOVO!
16/Out