FIQUE INFORMADO
Email:
1º encontro regional das CTs em Itaúna
Agradeço pela sua luta pelo povo brasileiro e se Deus quiser mais pessoas como você Honestas e com os ideais humanos apareça na politicas para combater a robalheiras e as propinas , Deus te guie .
marcos vinicius da silva - Itabira - MG
PTB

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) tem mais de 60 anos de história. Foi fundado em 1945, como um autêntico marco da modernidade política e da consagração dos princípios democráticos pelo então chefe de Estado, o presidente Getúlio Vargas. O PTB surgiu para reforçar a construção de uma ideologia trabalhista no Brasil, defendida veementemente por Vargas.



Getúlio criou a Justiça do Trabalho em 1939, instituiu o salário mínimo e a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os direitos trabalhistas também são frutos de seu governo: a carteira profissional, a semana de trabalho de 48 horas e as férias remuneradas. Getúlio investiu, ainda, na área de infraestrutura e criou instituições de grande renome como a Vale do Rio Doce e o Instituto brasileiro de Geografia e estatística (IBGE).



Por defender a vida, em todas as suas instâncias, e acreditar na valorização do ser humano, o deputado federal Eros Biondini é filiado ao PTB por entender que o partido vem de encontro com sua atuação parlamentar.



Conheça mais sobre o PTB: http://www.ptb.org.br